Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Declare seu amor por Aracaju


Foto: Sílvio Rocha
O prefeito Edvaldo Nogueira lançou ontem(15) o Concurso de Fotografia e Vídeo com o tema ´Declare seu amor por Aracaju´. O concurso vai premiar trabalhos feitos por fotógrafos e cinegrafistas amadores que queiram revelar através das lentes as belezas da capital sergipana. 

Os interessados devem publicar fotos que falem de seu amor por Aracaju em seus perfis do Flickr (http://www.flickr.com) ou através do Twitter/ Twitpic (www.twitpic.com). Os vídeos dos participantes devem ser postados no Youtube (http://www.youtube.com).

Foto: Alejandro Zambrana
Todo o material será julgado por uma comissão e o resultado será divulgado no dia 29 de março nos seguintes endereços eletrônicos: www.eaju.com e www.aracaju.se.gov.br , além dos perfis oficiais da Prefeitura de Aracaju nas mídias sociais. O melhor trabalho de cada categoria será premiado, e as 10 melhores fotos e os cinco melhores vídeos serão expostos no Mirante da 13 de Julho.

Foto: Alejandro Zambrana

Só estarão concorrendo as produções de vídeos e fotos que divulgarem a seguinte mensagem no Twitter: “Declare seu amor por Aracaju! #Aracaju156anos (@EAju: Link do vídeo ou foto) ”.

Veja como participar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário