Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

Concurso fotos e vídeos pelo celular

Neste mês em que a cidade de Aracaju completa 157 anos, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) promove o concurso ´Declare seu amor por Aracaju´. Os interessados em revelar detalhes da capital sergipana devem se inscrever até as 23h do próximo dia 28 de março.


Para participar da promoção via Twitpic ou YFrog, o concorrente deverá inicialmente postar em seu perfil até no máximo cinco fotos da cidade de Aracaju dentro da temática. Já pelo Facebook, o concorrente deverá primeiro publicar em seu perfil até no máximo cinco vídeos de Aracaju. Os participantes deverão produzir e publicar seus trabalhos através do celular.

Só estarão concorrendo as produções de vídeos e fotos que divulgarem a seguinte mensagem no Twitter: "Declare seu amor por Aracaju! #Aracaju157anos (@EAju: Link do vídeo ou foto)". O melhor vídeo e a melhor foto serão premiados com um smartphone, cada. As dez melhores fotos e os cinco melhores vídeos ficarão expostos no Portal da Prefeitura de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br) de 2 a 30 de abril de 2012.

Confira o regulamento do concurso: www.aracaju.se.gov.br/declareseuamorporaracaju.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário