terça-feira, 26 de outubro de 2010

Central de Atendimento da SMTT

A fim de facilitar o contato entre o cidadão e a Prefeitura de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) disponibiliza em sua sede uma central de atendimento ao público, onde em pouco tempo o aracajuano pode contestar multas, transferir pontos da carteira de habilitação, retirar a credencial de deficiente e idoso, fazer e renovar a carteira de passe escolar e recuperar veículos apreendidos.
Fotos: Sílvio Rocha

Funcionando das 7 às 17 horas sem intervalo, a central conta com uma equipe de 12 atendentes. O coordenador de estudos e projetos da SMTT, Diogo Pinto, diz que o índice de reclamações é baixíssimo e o cidadão sempre sai satisfeito. "É muito difícil alguém reclamar do serviço. A pessoa geralmente chega aqui estressada, mas acaba relaxando, porque é tudo bem rápido e fácil", ressalta.


A Central de Atendimento fica na sede da SMTT, localizada Rua "G", no 200, Distrito Industrial de Aracaju. Informações: http://www.mobilidade.smttaju.com.br/ ou pelos telefones: (79) 3170-1416 (multas), 3179-1408 (certidões de deficientes e idosos), 3238-4646 (Ouvidoria) e 3179-1406 (passe livre e apreensão de veículos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário