Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Programação do Projeto Verão 2011

O Projeto Verão 2011 vem ai para animar a capital sergipana. A Prefeitura de Aracaju traz, de 10 a 13 de fevereiro, muita cultura, animação, música e competições esportivas. São quatro dias repletos de atrações e atividades para aracajuanos e turistas. Tudo de graça e aberto ao público.
A programação se concentra na praia da Atalaia, bem em frente à Passarela do Caranguejo, e ocorre nos tradicionais palcos, arena esportiva e tendas recreativas e culturais. Nesta edição, as ações se espalham pela cidade. Pela primeira vez a Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, sediará parte das ações. Como ocorre todos os anos, a Rua da Cultura, entre os mercados municipais, também estará inserida na programação.

Foto: César de Oliveira

Grandes atrações vão se apresentar no palco principal, entre elas Pitty, NX Zero, Kid Abelha, Revelação, Nando Reis, Alceu Valença, Falcão e os Loucomotivos, além das bandas sergipanas Alapada, Mandinga de Praia, Naurêa, The Baggios e Kararoots. Outros artistas locais também terão espaço reservado na tenda cultural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário