Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oficina de Realização em Audiovisual

Dando continuidade às comemorações do seu 5º aniversário, o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil realiza uma oficina de Realização em Audiovisual entre os dias 5 e 14 de novembro.

São 20 vagas para alunos e quatro vagas para assistentes, um de direção, um de fotografia, um direção de arte e outro para produção. Alunos e assistentes deverão ter disponibilidade de horário em tempo integral.

Foto: Arthur Pinto

A oficina será ministrada por Anderson Craveiro e tem como objetivo capacitar pessoas no conhecimento básico em realização audiovisual, desde a elaboração do roteiro até a edição. A seleção será feita pelo ministrante, através das respostas dadas na ficha de inscrição.

Foto: Arthur Pinto

Além da experiência do set de filmagem, a equipe terá o consagrado ator sergipano Orlando Vieira no elenco, como parte das comemorações aos seus 80 anos.

Inscrições

O resultado para as vagas de assistente será divulgado hoje(31) no Blog wwww.npdorlandovieira-aju.blogspot.com. Os quatro assistentes escolhidos receberão ajuda de custo e auxiliarão o ministrante no desenvolvimento das atividades.

Os alunos interessados deverão enviar ficha de inscrição para o e-mail inscricoes.npdaracaju@gmail.com com prazo máximo para envio até a meia-noite do dia 1º de novembro. O resultado, que será divulgado no dia 3 de novembro, sairá no Blog do NPDOV. Da mesma forma, a seleção será feita pelo próprio ministrante, através de análise de questionário disponibilizado na ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário