Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No ar, hotsite de Verão da Prefeitura

A Prefeitura de Aracaju entra no clima quente da estação e esquenta a sua página na internet com o hot site de verão que promete deixar o público antenado com a moda praia, dicas efervescentes de como aproveitar o período com saúde e muito mais. Além disso, os internautas poderão conferir toda a programação do Projeto Verão 2012 e entrevistas com os artistas que agitarão os três dias de festa nas areias da Orla da Atalaia.
 
Foto: André Moreira

Galerias de fotos dos belos pontos turísticos da capital sergipana, informações sobre horários de funcionamento dos mercados municipais, da Galeria de Artes e do Mirante da 13 de Julho,  e dicas quentes de livros, música, lazer e outros, também integram o conteúdo especial de verão da PMA. E num convite à interatividade, o hot site disponibiliza a seção ‘Aventuras de Verão', no qual o internauta poderá contar a sua calorosa aventura durante a alta estação. É  só acessar www.aracaju.se.gov.br/projetoverao e compartilhar momentos engraçados e inesquecíveis.

Mas não para por aí. De 9 a 12 de fevereiro, será possível conferir tudo o que acontece nas areias da Orla de Atalaia com a realização do Projeto Verão 2012. Competições esportivas, concurso de escultura de areia e shows artísticos serão registrados diariamente no espaço virtual mais quente da capital sergipana.

Confira programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário