Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casa Rua da Cultura encerra programação do Projeto Verão 2012

Como é de tradição, há 10 anos o último dia do Projeto Verão acontece na Rua da Cultura. Hoje(13), para fechar o evento com muita energia, a Rua da Cultura trará atrações locais, com o objetivo principal de enaltecer os artistas sergipanos, além de um convidado nacional. Os shows acontecerão no Mercado Municipal de Aracaju, a partir das 18h.

Foto: Ascom/Funcaju

Com o patrocínio da Prefeitura de Aracaju, a Rua da Cultura acontece durante todo o ano e tem um público fiel. Além de bandas locais, a programação traz apresentação de teatro e apresentações culturais e artísticas. “A Rua da Cultura encerrará o Projeto Verão com o melhor do rock n´roll no Centro Histórico de Aracaju, além de eventos artísticos de circo e teatro entre as apresentações das bandas”, comentou Lindemberg Monteiro, coordenador geral da Rua da Cultura.

As bandas que vão subir no palco são: Plástico Lunar, Banda dos Corações Partidos, Mamutes e a atração nacional Nasi. O cantor Nasi foi o fundador da banda paulista Ira! e depois de três anos ele volta aos palcos contemplando todos os trabalhos que já fez anteriormente.

Informações

A Rua da Cultura acontece todas as segundas, no Mercado Municipal de Aracaju, em frente à Passarela das Flores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3042-3878.


Nenhum comentário:

Postar um comentário