Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2012

6ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais

Por Osmar Rios
E-Aju/Secom PMA

Dentro da programação do aniversário de 157 anos de Aracaju, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura (Semel) abre a 6ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais, no Caic do bairro Getúlio Vargas.


Este ano serão 15 modalidades: atletismo, basquetebol, ciclismo, dança de salão, dama, dominó, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei de praia, vôlei de quadra, natação e xadrez. A ideia é manter as atividades físicas até o mês de outubro quando serão realizadas as finais dos jogos e a entrega dos prêmios aos vencedores, juntamente à festa do Dia do Servidor.

“Mobilizem seus colegas para participar deste momento onde a qualidade de vida se faz presente no congraçamento e alegria do encontro e na prática do esporte”, convida a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento da Semad, Mara Rúbia.

De acordo com o secretário da Semel, Fábio Mitidieri, a 6ª edição dos Jogos dos Servidores é mais uma oportunidade de incentivo ao esporte. Serão muitas opções para o servidor, um grande marco da Prefeitura.

No evento haverá uma partida de futsal entre a SMTT, atual campeã dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais, e o Ajax, campeão da Copa TV Sergipe 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário