Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa

Devido à comemoração da Semana Santa, alguns serviços da Prefeitura Municipal de Aracaju mudarão o horário de funcionamento ou não estarão disponíveis. Porém, os serviços essenciais continuarão à disposição da população aracajuana.

Saúde e Assistência Social

Os hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24h Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24h.

Cultura e Lazer

O Mirante da Treze de Julho estará aberto para visitação no sábado, 7, e domingo, 8, das 9h às 15h. A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes funcionará somente no sábado, das 9h às 13h, e a Biblioteca Municipal Clodomir Silva abrirá no sábado e domingo das 9h às 13h. A Galeria de Artes Álvaro Santos e a Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (Ccteca) não abrirão durante a Semana Santa, retornando suas atividades na segunda-feira.

Os Projetos Freguesia e Orla Pôr do Sol, que sempre acontecem no final de semana com apresentações de artistas locais, também estarão suspensos durante esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário