Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Forró, exposições e muito mais em nossa agenda cultural

Osmar Rios
E-Aju / Secom PMA

Nossa agenda está de volta e com muito forró pé de serra na Orla Pôr do Sol, exposições e bazares. Vamos conferir? Programe-se e boa diversão!    

Forró na Orla Pôr do Sol
Quer curtir o mais belo fim de tarde da capital e ao som do pé de serra do Canal do Forró? É só aparecer na Orla Pôr do Sol, neste sábado (12), para dançar um bom e autêntico pé de serra nordestino, com músicas dos mestres do forró, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Flávio José na voz da vocalista do grupo, Carmem Correia.

O grupo, que participa pela primeira vez do projeto, vai trazer para quem for curtir o pôr do sol às margens do rio Vaza-Barris músicas como ‘Baile da Gabriela', ‘Xililique' e ‘Brincadeira por aqui já começou'.

Mirante da 13 de Julho e Galeria de Artes Álvaro Santos
Amanhã começa a exposição de bordados da artista Rosa Andrade, de 10 a 23 de maio e, de 24 de maio a 6 de junho, tem a exposição 'Mulheres Negras', da Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju (AAPLASA). Já a Galeria recebe a exposição ‘Aquarelas', de Luiz Neto, a partir das 20h e ficará disponível até 9 de junho.

Oficina de Porta-Retratos Reciclável especial para o Dia das Mães
Amanhã tem também, às 09:30 e às 15:30, no Auditório Poeta Mário Jorge Vieira a ‘Oficina de Porta-Retratos Reciclável com Papel Jornal e Papelão’, especial para o dia das mães. Além disso, todas as terças e quintas, também no mesmo horário, o Auditório oferta a 'Hora do Conto' normal. Para participar desta atividade é necessário fazer agendamento prévio.

Biblioteca Municipal Ivone de Menezes
Segue até o dia 31 de maio o espaço ‘Saiba Mais', no hall de entrada da biblioteca, com o tema o Dia do Trabalho.

Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT)
Até sexta (11) a Escola recebe o Bazar Artefatos, a partir das 18h no auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário