Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeito homenageia mães da PMA

A Prefeitura de Aracaju não deixou o Dias das Mães passar em branco para as suas servidoras. Uma homenagem foi realizada na manhã desta sexta, 11, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. As mamães foram homenageadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que em um discurso emocionado falou da importância da força das mães para o crescimento de Aracaju.
O prefeito Edvaldo Nogueira homenageou as funcionárias municipais pelo Dia das Mães (Foto: Lízia Martins)
"Não há nada mais importante do que um mãe. Devemos demonstrar nossa gratidão todos os dias para essas mulheres tão especiais e maravilhosas, que são responsáveis por tudo que nós somos. Então essa é uma lembrança da Prefeitura às mães servidoras, que desempenham um papel extraordinário na nossa sociedade, deixando de cuidar de suas famílias para cuidar de Aracaju", afirmou Edvaldo.


Após o discurso as servidoras ganharam flores e ainda foi servido um lanche. O momento de confraternização que agradou as mamães. "É muito importante que a Prefeitura continue prestando essas homenagens. É um momento especial para nós, mães, e também para as servidoras que têm mães e muito a agradecer pelo empenho dessas mulheres. Pra mim, essa data é ainda mais especial, pois é o primeiro ano que passarei com a minha pequena Maria Clara nos braços", disse Tercília Araújo, servidora do Aracaju Previdência.


Quem está ansiosa por essa sensação é Fernanda Carvalho. Grávida de sete meses, ela aguarda pela chegada de Lara. "Estou ansiosa pela chegada da minha filha. Então esse dia das mães é muito especial, é o meu primeiro. Esse evento de hoje já é a minha primeira comemoração", disse a servidora, que faz parte do quadro da perícia da PMA.


A diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Valdinete Silva, se mostrou satisfeita em fazer parte do grupo que preparou a lembrança para as mães. "O prefeito Edvaldo cobra que a gente faça ações como essa, que homenageiem os nossos servidores. A reunião de hoje foi muito especial, não apenas para as servidoras que são mães. Mas para todas refletirem a maravilha que é ser e ter uma mãe", comentou Valdinete.


Edvaldo falou da importância da força das mães para o crescimento de Aracaju (Foto: Lízia Martins)


Fonte: www.aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário