Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hotsite do Forró Caju 2010 já está no ar

Considerado um dos maiores eventos juninos do país, o Forró Caju 2010 vai reunir 125 atrações em mais de 187 horas de show e 12 dias de festa. E como ocorrem todos os anos, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju preparou um hotsite especial sobre os festejos juninos, um importante aliado do público para ter acesso a fotos, informações, matérias especiais, entrevistas com os artistas, notícias em tempo real e tudo o que de mais quente rola nessa grande festa da cultura popular.


No hotsite o internauta vai encontrar mais uma edição da seção ‘Conte sua História, dedicada àqueles que querem compartilhar relatos sobre momentos engraçados, emocionantes e especiais vividos durante o evento. Muito mais interativa, a página faz um link com as redes sociais da Prefeitura de Aracaju, como Twitter, Youtube e Facebook, e conta com avatars, papéis de parede e ringtones com o jingle do Forró Caju 2010 para ouvir e personalizar o celular, o computador e o msn. Uma newsletter diária com a cobertura completa dos shows vai manter os usuários por dentro das últimas noticias.

Além, é claro, de manter o grande público atualizado sobre detalhes da programação, cuidados e tradições do ciclo junino. A página terá ainda sorteios de brindes e prêmios para quem se cadastrar nas promoções do mês de junho, e oferecerá uma excelente oportunidade para quem quer aprender a fazer aquele prato junino delicioso, que a mamãe o a vovó sempre cozinham durante o São João. Para conferir todas essas novidades e facilidades, é só acessar www.aracaju.se.gov.br/forrocaju2010 .

Segundo o secretário de Comunicação, Marcos Cardoso, o Forró Caju é uma das festas do ciclo junino mais importantes do Brasil e adquiriu essa condição graças à soma de muitos esforços, principalmente por parte da Prefeitura de Aracaju, realizadora do evento. "Tudo que envolve a festa tem o selo de qualidade da PMA e essa marca também está presente em tudo o que a Secretaria de Comunicação faz em relação ao Forró Caju. Já é tradicional, por exemplo, a qualidade dos nossos hotsites. O hotsite do Forró Caju 2010 é leve, bonito, prático e bastante informativo. Com certeza será muito útil para as pessoas do mundo inteiro que gostam de Aracaju e têm interesse na sua principal festa", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário