Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pitty: “Estamos felizes de voltar a Aracaju”

Por Waneska Cipriano

De 10 a 13 de fevereiro, Aracaju vai ferver com a 10ª edição do Projeto Verão. O evento, que se concentra na praia da Atalaia, bem em frente à Passarela do Caranguejo, reúne cada vez mais sergipanos e turistas. Tudo de graça e aberto ao público.

Foto: César de Oliveira

Na abertura do evento (dia 10), às 21h, o palco oficial será comandado por Pitty. Em seguida tem NX Zero e Alapada (SE). “Ainda estamos montando o set list desse show, mas acredito que vá ser um apanhado de todos os discos com um foco mais acentuado no Chiaroscuro, que é o disco dessa turnê. Tocaremos as mais conhecidas e alguns lados B também”, revela Pitty, em entrevista exclusiva ao E-Aju.

Foto: Rafael Monteiro

1. Pitty, você já fez show no Projeto Verão. O que achou do evento e do público?

Pitty - Faz tempo que a gente tocou aí, não sei se lembro detalhes. Mas recordo de uma galera sedenta, bem a fim de curtir o show da gente, e de uma noite massa.

2. Da última vez que esteve por aqui, sobrou um tempinho pra visitar os pontos turísticos da capital da qualidade de vida? Qual tua impressão do lugar, das pessoas?

Pitty - É tudo sempre muito corrido, geralmente vamos num pé e voltamos no outro. Mal dá tempo de visitar alguma coisa, mas como precisamos comer para viver, o que fica marcado é sempre um prato típico do lugar. Sempre procuramos a culinária local, é um jeito de nos integrarmos à cidade na qual estamos no momento.

Foto: JC Dorini

3. Músicas novas, grandes sucessos... O que vai inspirar o repertório de Pitty no Projeto Verão 2011?

Pitty - Ainda estamos montando o set list desse show, mas acredito que vá ser um apanhado de todos os discos com um foco mais acentuado no Chiaroscuro, que é o disco dessa turnê. Tocaremos as mais conhecidas e alguns lados B também.

4. Você tem uma música preferida? É chato quando o público pede uma música pela milésima vez?

Pitty - Não há música preferida, mas o disco mais recente é sempre mais gostoso de tocar por ser novidade pra gente também. Não é chato quando pedem; entendo que por mais que tenhamos tocado aquela música muitas vezes, de repente essa é a primeira oportunidade da pessoa escutar ao vivo. Faz parte.

Foto: Rafael Monteiro

5. Muito bacana tua interação com o público no Twitter (@pittyleone). Como você arranja tempo para fazer tanta coisa, Pittty? Vida pessoal = Vida profissional?

Pitty - Me viro em mil, né? As redes sociais são uma benesse na hora de se comunicar diretamente com o mundo; é você falando sem intermédio de terceiros. Dou muito valor a isso.

6. Uma mensagem aos teus fãs.

Pitty - Estamos felizes de voltar a Aracaju, e espero que vocês estejam tão animados quanto a gente. Vamo nessa!

Mais notícias sobre o Projeto Verão 2011 no hotsite www.aracaju.se.gov.br/projetoverao

Nenhum comentário:

Postar um comentário