Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inscrições para participar do Projeto Freguesia permanecem abertas

Continuam abertas as inscrições para os músicos sergipanos interessados em se apresentar no Projeto Freguesia neste segundo semestre de 2011. Para realizar o cadastro, os interessados devem enviar um e-mail para funcaju.cultura@gmail.com solicitando o formulário de inscrição. Depois de preenchido, é necessário envia-lo de volta e aguardar contato para confirmação e agendamento da apresentação.
 
 Fotos: Ascom/Funcaju

A Prefeitura de Aracaju criou o Projeto Freguesia com o objetivo de valorizar os artistas locais, abrindo espaço para que eles apresentem seu trabalho ao público em pontos de grande circulação de turistas, como feiras de artesanato e de comidas típicas. A idéia também é atrair ainda mais frequentadores e aquecer o comércio nesses locais.
 

Promovido pela Funcaju e pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), o projeto acontece todos os sábados na Feira do Aratipe, localizada na Orla de Atalaia, e aos domingos na praça Tobias Barreto, no bairro São José. As apresentações são realizadas das 20h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no setor de cultura da Funcaju através do telefone 3179-3695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário