Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2012

Aracaju 157 anos (programação)

Atividades culturais, esportivas, shows e uma série de assinaturas de ordens de serviço e inaugurações irão marcar as comemorações dos 157 anos de Aracaju. A programação foi anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira durante coletiva à imprensa.
Durante o encontro, Edvaldo afirmou que a população tem muitos motivos para comemorar. "Aracaju é uma cidade que conseguiu crescer e se desenvolver, é referência em qualidade de vida para todo o país e conhecida por ser uma cidade limpa e organizada", disse o prefeito, destacando ainda que foram os aracajuanos que, com sua garra, força e disposição, ao longo dos últimos 157 anos, construíram a cidade.

"Hoje todos podem comemorar o fato de Aracaju ser essa cidade linda e que avança no sentido de garantir cidadania e dignidade a todos os que aqui vivem", pontuou o prefeito, reafirmando que a capital sergipana vive hoje o maior ciclo de crescimento de sua história. "Mais do que nunca, o nosso povo tem orgulho de viver em Aracaju. E vale a pena comemorar os 157 anos dessa linda e jovem Aracaju", disse.


Shows


Um dos anúncios mais esperados pela população é o da programação festiva. No próximo dia 15, às 20 horas, a dupla Chico Queiroga & Antônio Rogério, e a banda Cataluzes irão animar o ´Canta Colina´. Já no dia 16, a cantora evangélica Aline Barros canta na praça de evento dos Mercados. O grande show de aniverário de Aracaju, no dia 17 de março, será animado pela dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e pela banda Capital Inicial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário