Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Passeio ciclístico natalino será marcado por solidariedade

Amanhã(18), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza o Passeio Ciclístico Natalino 2012. A concentração será às 19h, no mirante do calçadão da Praia 13 de Julho. Os interessados em participar deverão levar um brinquedo que será  entregue em uma das quatro instituições de caridade que farão parte do percurso do passeio ciclístico.
 
Foto: Arquivo SMTT/Cleverton Ribeiro

Mais do que reunir os amantes do pedal, o objetivo do evento é levar solidariedade e carinho as crianças e adolescentes atendidos por intuições de caridade de Aracaju. Para a coordenadora da educação para o trânsito da SMTT, Rita Luz, a ação busca acender o espírito natalino.

"O Natal é um momento de confraternização, de amor, de alegria, de paz e acima de tudo de solidariedade e queremos unir todos estes sentimentos em nosso passeio ciclístico. Por isso, chamamos toda a população a participar deste evento", convida a coordenadora.

Os ciclistas sairão da 13 de Julho e terão como primeiro ponto de parada o abrigo Meninos de Santo Antônio, na rua Riachuelo, o segundo ponto será o abrigo Caçula Barreto, localizado na rua Riachuelo com avenida Hermes Fontes, o terceiro ponto será o Oratório de Bebé, na rua Dom Bosco com avenida Desembargador Maynard e o último ponto de parada será a Casa Santa Zita, na rua São Cristóvão, finalizando assim o passeio ciclístico. Este ano não haverá sorteio de bicicletas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário