Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adoção de cães e gatos

Que as famílias têm dado mais importância e espaço aos animais de estimação já não é mais novidade. E se você quer ter mais um pet em casa ou começar esta relação de amor, pode adotar um cão ou um gato.

(Fotos: Nucom/SMS)

Amanhã (08), a partir das 15h, no Parque da Sementeira, acontece a 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos, realizada por voluntárias da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis. A Adasfa tem cerca de 200 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, que foram abandonados. Para adotar um animal, é preciso levar algum documento de identidade com foto e comprovante de residência.




 A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, com o propósito de prestar à comunidade, dentro das suas possibilidades administrativas, serviços de abrigo, alimentação e tratamento veterinário a animais abandonados e/ou doentes, com prioridade para cães e gatos rejeitados e soltos pelas ruas da cidade de Aracaju e em estado deplorável de saúde e nutrição.

A Adasfa fica na Rua Canal Santa Maria, 446, Loteamento Marivan, bairro Santa Maria. Informações: (79) 3231-6428 / www.adasfa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário