Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Solicitação de serviços pela Emurb

A fim de atender à população de forma rápida e eficaz, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Emurb, disponibiliza o telefone (79) 3179-1619 para a solicitação de serviços como pavimentação asfáltica, drenagem, terraplenagem, limpeza de fossa e desobstrução da rede de escoamento de água.

Fotos: Ascom/Emurb

De segunda a sexta-feira, 8 às 17 horas - sem pausa para o almoço -, três servidores recebem e encaminham os pedidos que chegam através de ligações telefônicas. A equipe também recebe solicitações enviadas por e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou feitas pessoalmente por cidadãos que comparecem à sede da Emurb, localizada na avenida Augusto Franco, 3340, bairro Ponto Novo. Os atendentes ficam na sala da assessoria de comunicação, no primeiro andar.


Em alguns meses, o número de solicitações passa de 300, e a média anual chega a 4.500. Os serviços mais solicitados são limpeza de fossa e tapa-buraco. "O serviço ´Fala Cidadão´, da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, também recebe essas solicitações e as encaminha para a Emurb", informa o assessor de comunicação da Empresa, Ademar Queiroz.


O ´Fala Cidadão´ pode ser acionado por meio dos telefones (79) 3218-7884 / 8819-7480, do e-mail fala.cidadao@aracaju.se.gov.br ou de formulários depositados nas urnas instaladas em vários pontos da cidade, como rodoviária nova, aeroporto e mercado central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário