Fotos: Ascom/Emurb
De segunda a sexta-feira, 8 às 17 horas - sem pausa para o almoço -, três servidores recebem e encaminham os pedidos que chegam através de ligações telefônicas. A equipe também recebe solicitações enviadas por e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou feitas pessoalmente por cidadãos que comparecem à sede da Emurb, localizada na avenida Augusto Franco, 3340, bairro Ponto Novo. Os atendentes ficam na sala da assessoria de comunicação, no primeiro andar.
Em alguns meses, o número de solicitações passa de 300, e a média anual chega a 4.500. Os serviços mais solicitados são limpeza de fossa e tapa-buraco. "O serviço ´Fala Cidadão´, da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, também recebe essas solicitações e as encaminha para a Emurb", informa o assessor de comunicação da Empresa, Ademar Queiroz.
O ´Fala Cidadão´ pode ser acionado por meio dos telefones (79) 3218-7884 / 8819-7480, do e-mail fala.cidadao@aracaju.se.gov.br ou de formulários depositados nas urnas instaladas em vários pontos da cidade, como rodoviária nova, aeroporto e mercado central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário