Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estudantes de Aracaju podem ganhar até dois netbooks


Os estudantes que utilizam o Cartão Mais Aracaju Escolar têm a chance de participar de uma promoção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) e ganhar dois netbooks. A promoção é válida para aqueles que fizerem o cadastramento digital até o dia anterior ao sorteio (20/12). 



O cadastro digital será feito por meio da biometria, que é um sistema baseado na identificação das impressões digitais. Esse novo sistema trará vantagens extras para os usuários do transporte coletivo, que não precisarão mais mostrar o cartão ao cobrador. Depois de implantado o sistema, no momento de passar pela catraca e encostar o cartão no validador, basta que toque no aparelho leitor de digitais para seguir viagem.

O cadastramento de digitais dos usuários do Mais Aracaju Escolar será feito até o dia 28 de fevereiro de 2011, mas para participar da promoção o estudante deverá fazê-lo até o dia 20 de dezembro, pois o sorteio acontece no dia 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Setransp (rua F, D.I.A) ou no posto localizado na Rua Estância, 171, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário