Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prefeitura apoia Festival Halleluya

´A Força que faz viver!´. Este é o tema do Festival Halleluya 2010, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom. O Festival, que já faz parte do calendário dos católicos da cidade de Aracaju, acontece neste final de semana, dias 26, 27 e 28, na Praça do Mercado. Este ano, a expectativa é de que quase 50 mil pessoas participem da festa. A Prefeitura apoia a iniciativa.


Em quatro anos de realização, uma das marcas do evento é a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos para comunidades carentes, campanhas para doação de sangue, dentre outras ações. Na programação do evento serão 15 apresentações artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança de variados estilos e ritmos. Serão mais de 300 voluntários trabalhando para garantir o conforto e comodidade ao público.

Dentre os principais objetivos do Halleluya está a busca por despertar na sociedade um espírito de otimismo, de valorização à vida, do respeito a si e aos outros, em um movimento crescente de compreensão da missão pessoal dentro da sociedade, resgatando valores pessoais, familiares e sociais. Informações: (79) 8118-8739 (Marcos) / 8118-8775 (Fabiana) / 9837-4903 (Fabíola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário