quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia Estadual da Bíblia

No domingo(12), a partir das 14h, a Praça Fausto Cardoso será palco do cantor gospel Nani Azevedo. Além disso, haverá apresentações do grupo de teatro da Igreja Água da Vida, de cantores gospel locais e celebração do pastor Luiz Carlos de Souza (Brasília).
Foto: Divulgação

O evento é promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e tem o apoio da Prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado. Na ocasião, o governador reeleito, Marcelo Deda (PT) irá assinar a Lei 176/2010, da autoria do Deputado Estadual Pr Mardoqueu, que institui o segundo domingo do mês de dezembro como o Dia Estadual da Bíblia.

O Dia Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, adicionou no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia para que a sociedade refletisse sobre o real valor do Livro Sagrado.

Nani Azevedo

Voz e violão. Esse é o principal estilo do cantor gospel que acaba de completar 20 anos e carreira. Mesmo enfrentando grandes desafios no início da trajetória, Nani não desistiu de propagar a palavra bíblica e, a cada ano, buscava mais inspiração para compor. A maior prova do seu talento e compromisso com a música são os prêmios já conquistados: Troféu Talento, Revelação Masculina, Disco de Platina Duplo, Disco de Ouro, entre outros.


Com informações
da jornalista Márcia Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário