Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mudanças no trânsito de Aracaju

Com a chegada do final do ano, festas, compras e afins, o fluxo de pedestres e de veículos aumenta em alguns pontos da cidade. Pesando em garantir a segurança e a tranquilidade todos, a SMTT modificou algumas rotas.  Na área do Mercado Central de Aracaju, o tráfego de veículos na Rua José do Prado Franco está interrompido até o final do mês de dezembro.

Foto: André Moreira

Já devido ao surgimento de novos empreendimentos habitacionais, os bairros Salgado Filho e Grageru também terão seus tráfegos modificados a partir de hoje(06):


A Rua Américo Curvelo terá sentido único, em direção à rua Lourival Chagas. A Joventina Alves também terá sentido único, em direção à av. Francisco Porto. Também a partir de hoje, a SMTT vai implantar o sistema binário na Rua Manoel Espírito Santo.



Na Manoel Espírito Santo, o fluxo de veículos será somente em direção às avenidas Pedro Paes Azevedo e Hermes Fontes, enquanto na rua Lourival Chagas, a circulação de veículos em mão única será em direção à avenida Pedro Valadares.

Vale ressaltar que toda a área está sinalizada e agentes de trânsito estão nos locais para orientar os condutores. Além disso, segundo o superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento, em breve, outros pontos da cidade sofrerão esse mesmo tipo de intervenção, para que eles se adequem à realidade atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário