Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Metas para a Assistência Social

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Bosco Rolemberg, vai se reunir na tarde de hoje(29), em Brasília, com a secretária Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Denise Colin. O objetivo do encontro é reafirmar a coesão e o compromisso da Prefeitura de Aracaju com a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nacionalmente.

Fotos: Ascom/Semasc

Durante o evento, o secretário Bosco Rolemberg vai apresentar ao MDS as expectativas da gestão que se inicia e as metas que são pactuadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) para o SUAS a curto, médio e longo prazos. A reunião terá grande importância porque vai aproximar ainda mais o município de Aracaju da gestão federal, reafirmando o pacto federativo e as responsabilidades da cidade com a gestão descentralizada da assistência social.

Bosco Rolemberg participou do Encontro Estadual
sobre a Gestão do Sistema Único da Assistência Social

Além do secretário Bosco Rolemberg, participam da reunião a coordenadora de Planejamento e Gestão do Sistema Único da Assistência Social (Coplan/SUAS) da Semasc, Cristiane Ferreira, e a diretora do Departamento de Gestão do Suas do MDS (DGSUAS), Simone Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário