Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Resultado do concurso ´Declare seu amor por Aracaju´

Após uma seleção de 98 fotos, a comissão julgadora do Concurso ´Declare seu Amor por Aracaju´ selecionou 12 fotos, número maior do que o previsto no edital. Elas serão impressas e expostas no Mirante da 13 de julho, de 31 de março a 27 de abril.

Realizado pela Secretaria de Comunicação Social (Núcleo de Mídias Socias/Novas Tecnologias), o concurso foi pensado no intuito de parabenizar Aracaju pelos seus 156 anos e de estimular a produção fotográfica e audiovisual, difundida através das redes sociais. Nem profissionais da área, nem funcionários da Secom puderam participar.

Para o secretário de Comunicação de Aracaju, Marcos Cardoso, o evento surpreendeu pela qualidade dos trabalhos apresentados. "É gratificante que fotógrafos amadores, como exigido no edital do concurso, realizem obras tão significativas, pela beleza e pelas técnicas apresentadas. Acho que o motivo do concurso inspirou os participantes", disse, fazendo referência à mensagem ´Declare seu amor por Aracaju´.

“Estão de parabéns não apenas aqueles que ganharam, mas todos que participaram desta grande homenagem a Aracaju. As pessoas que seguem o E-Aju nas redes sociais se mobilizaram na divulgação e foi bacana sentir esta aprovação à iniciativa”, revela a coordenadora do Núcleo de Mídias Socias/Novas Tecnologias, Waneska Cipriano.

As fotos foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por profissionais das áreas de fotografia, marketing e jornalismo. Não houve vencedor na categoria vídeo, pois a Comissão entendeu que, por terem sido inscritos apenas dois trabalhos, não havia parâmetro para fazer o julgamento.
A foto vencedora, de Adilson Andrade, revela pescadores no Rio Poxim.
O autor receberá uma câmera digital de 12 megapixels.

No Flickr do E-Aju você confere as fotos selecionadas para a exposição. O Mirante da 13 de julho fica aberto à visitação de segunda a sexta, das 9h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.
Vencedores
Adilson Andrade - @adilson_fotos (1º colocado)
Magnun Leite - @magnunleite
Tadeu Tatum - @tadeutatum
Marcel Gois - @marcelgois
Julyanna Mirthes - @JulyannaL
Marlon Delano - @marlondelano
Roberto Carlos - @profrcarlos
Parabéns aos vencedores! Entrem em contato com o Núcleo de Mídias Sociais/Novas Tecnologias da Secom para saber mais sobre a exposição: (79) 3218-7872 / eaju@aracaju.se.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário