Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Enquete sobre a Lei Antifumo

Em alusão ao ´Dia Nacional da Luta de Combate ao Tabagismo´, comemorado em 31 de maio, a Secretaria Municipal da Saúde está realizando uma enquete com o objetivo de entregar o selo ´Respire Qualidade de Vida´ aos três estabelecimentos vencedores em suas respectivas categorias.


De acordo com a coordenadora de Vigilância Sanitária (Covisa), Ana Angélica, a intenção da enquete é incentivar os estabelecimentos a respeitarem a Lei Antifumo 3.756/ de 2009 e fazer com que a população também ajude a secretaria fiscalizando e denunciando aqueles que não cumprem a regra.

"A lei diz que fica proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, cachimbos, charutos em recintos de edificações coletivas públicas e privadas e tem que ser cumprida pelos estabelecimentos. Queremos que a enquete sirva de motivação para que se cumpra a lei. Nossa meta é chamar a atenção para que a população nos ajude a fiscalizar os estabelecimentos", afirma Ana Angélica.


A enquete segue até amanhã(27), no site da Prefeitura de Aracaju. Para votar é só clicar no link http://www.aracaju.se.gov.br/saude/?act=enquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário