Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Edvaldo Nogueira reafirma compromisso com o forró

"Aqui é o forró que impera", reforçou o prefeito Edvaldo Nogueira durante noitada do Forró Caju 2011. "Esta é uma das únicas festas em que só se toca forró em todas as suas vertentes: do pé de serra ao eletrônico. Faço questão de preservar essa tradição. Os outros ritmos já têm espaço garantido ao longo do ano. O São João de Aracaju é dedicado ao forró", afirma.
Fotos: Alejandro Zambrana


O prefeito destacou também o caráter democrático da festa, que é capaz de reunir, em um mesmo espaço, pessoas de todas as classes sociais: "Aqui é um espetáculo público, aberto a todos. Isso possibilita que muitas pessoas vejam artistas de renome nacional gratuitamente. Além das grandes atrações, temos a preocupação de valorizar os artistas locais, que se apresenta em todos os espaços da festa".


Com uma média de 120 mil pessoas por noite, o Forró Caju ganhou projeção nacional, sendo transmitido ao vivo pela Rede Globo Nordeste e divulgado com destaque nos principais veículos de comunicação de circulação regional e nacional. "Essa projeção é muito importante para a cidade. É uma forma muito eficiente de despontar o nome de Aracaju para todo o país. Essa divulgação é importante para o turismo e para a economia, que é movimentada em todos os setores, desde as pessoas que trabalham diretamente na festa, aos taxistas e camareiras nos hotéis", avalia Edvaldo Nogueira.

Com informações de Michel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário