Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeitura homenageia Cleomar Brandi

Ainda que morra o poeta, sua alma e poesia não morrem jamais. Elas estarão em meio às lembranças dos familiares, dos amigos, dos colegas de profissão e entre os lirismos deixados nas palavras escritas, eis a arma de um poeta e jornalista como Cleomar Brandi. O prefeito Edvaldo Nogueira acaba de anunciar a justa homenagem que a Prefeitura de Aracaju prestará a Cleomar Brandi. A Orla Pôr do Sol, cartão postal da cidade, ganhará o nome do homenageado.

Foto:Secom/PMA

O projeto já foi entregue ao presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento, e assim que aprovado, oficializará a mudança de nome, que passará a ser 'Orla Pôr do Sol jornalista Cleomar Brandi'. Segundo o prefeito, este gesto simbólico é um reconhecimento da cidade de Aracaju ao trabalho de grande destaque que o jornalista desempenhou na capital sergipana, cidade que o acolheu no início dos anos 1980. “Cleomar é um exemplo de superação. Tinha uma grande vontade de viver e nunca transformou seus problemas em lamentação. Ele foi radiante como o sol. Nada mais justo que homenageá-lo”, afirmou.

Foto:Secom/PMA

Emmanuel Nascimento comentou que a proposta é um reconhecimento a tudo que o jornalista fez durante sua trajetória de vida. “O projeto será votado em caráter de urgência, assim que as sessões da Câmara retornarem, no dia 1º de agosto. Esta é uma singela homenagem daqueles que fazem parte da administração municipal ao guerreiro”, destacou.

Com informações: http://www.aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário