Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado final do concurso para médicos

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga o resultado final do concurso para a contratação e formação de cadastro de reserva de médicos. Os profissionais aprovados comporão o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A lista de aprovados está disponível na seção ´Concursos e Seleções´, localizada na página inicial do portal da Prefeitura: www.aracaju.se.gov.br.
Foto: André Moreira

No total, 374 candidatos se inscreveram para concorrer às 109 vagas abertas. Das 20 especialidades, apenas duas não tiveram candidatos inscritos: psiquiatria infantil e ortopedista adulto. As vagas mais concorridas foram para o cargo de Emergencista adulto, com 112 inscritos, e Médico de Saúde da Família, com 101 candidatos inscritos.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas: prova objetiva, de conhecimento geral e especifico, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de títulos, classificatória. Os candidatos aprovados cumprirão uma jornada de trabalho semanal de 20h, 24h ou 40h, a depender da especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário