Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O que abre e fecha no feriado

Em virtude do feriado de 12 de outubro nesta quarta, dia dedicado a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, algumas unidade da Prefeitura Municipal de Aracaju terão seu funcionamento alterado, mas os serviços essenciais estão mantidos. Os mercados municipais e algumas das unidades da Funcaju funcionam em horário especial. Confira abaixo uma lista completa do que funcionará no feriado.

Os mercados centrais e setoriais funcionarão das 6h às 12 horas. Segundo a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a medida foi tomada em comum acordo com os permissionários dos mercados. "Já a feira livre do Augusto Franco, que acontece à noite, o funcionamento vai ser normal", acrescenta Silvana Gomes, gerente da Emsurb.

Foto: Ascom/Emsurb

Já as bibliotecas municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes abrem das 9 às 13h; e o Mirante da 13 de Julho das 9 às 15h. A Galeria de Artes Álvaro Santos e as demais unidades da Funcaju permanecerão fechadas durante o feriado.

Os hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24h Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24h.

Parque da Sementeira


O horário de funcionamento do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) não será alterado, permanecendo aberto ao público das 5h às 20h.

Com informações: http://www.aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário