Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aracaju, Natal 2011

Dezembro nem chegou e Aracaju já está no clima natalino. Na última sexta-feira(11), a Prefeitura de Aracaju entregou a decoração natalina do Centro da cidade para a população aracajuana. Na ocasião, além do público em geral, entidades governamentais e, é claro, o bom velhinho compareceram para celebrar 

Fotos: André Moreira 
 
Comércio


A antecipação da inauguração da decoração natalina no Centro da cidade, além de fortalecer o comércio, gerando mais empregos e, consequentemente impulsionando a economia local, também estimula o turismo da capital. O Centro, que atrai milhares de pessoas no seu dia a dia, quando chega o Natal, as diversas lojas que ficam espalhadas são tomadas desde as primeiras horas da manhã até o fim de tarde. 




Realização  


A decoração natalina do Centro da cidade é realizada pela Prefeitura (Funcaju e Emsurb), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL). Para quem não pôde presenciar a chegada do Papai Noel, o bom velhinho estará em seu trono, localizado em frente à Igreja de São Salvador, até o final do mês de dezembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário