Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

´As várias faces da violência´

A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes realiza, durante todo o mês de novembro, o projeto ´As várias faces da violência´. Promovido em parceria com a Escola Estadual Francisco Portugal, o projeto consiste na realização de diversas atividades, tais como palestras, dinâmicas e contação de histórias, que buscam alertar crianças e adolescentes sobre o que é bullying, quais são suas conseqüências e como evitá-lo.
Iniciado no último dia 1º, o projeto segue durante todas as terças-feiras do mês de novembro, atendendo turmas do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental e jovens com necessidades especiais. O cronograma de atividades começa com uma oração pela paz e com dinâmicas acerca das diferenças e semelhanças entre as pessoas.

A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes está localizada na praça Major Edeltrudes Teles, s/n, conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia. O horário de funcionamento da instituição é de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. Informações: (79) 3179-6411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário