segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Proposta orçamentária para 2012





A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), abre processo democrático para discutir com toda a população a Proposta Orçamentária para o ano de 2012. A Audiência Pública será realizada nesta terça-feira (8), das 9h30 às 11h, na sala de treinamento da Sefin (praça General Valadão, nº 341, 3º andar).

Durante a audiência, será realizada uma exposição da proposta para o ano de 2012, que está fundamentada nas ações estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nº 4.051, de 5 de julho de 2011, e contempladas no Plano Plurianual na Lei nº 3.810 de 16/12/2009 para o período de 2010/2013.

Gilton Carvalho, Diretor de orçamento da Sefin (Foto: André Moreira)


Para Gilton Carvalho, diretor de Orçamento da Sefin, a audiência é uma forma de aproximar a população das ações do poder público no cumprimento das programações de governo que efetivam a implantação das políticas públicas.

"Por isso, a Prefeitura realiza cada vez mais obras e presta serviços de boa qualidade à população com equilíbrio das contas públicas, pois a receita arrecadada oriunda dos tributos é aplicada com responsabilidade, respeitando o interesse público. Esse é um momento em que a administração municipal consolida o processo orçamentário municipal com transparência e gestão fiscal responsável", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário