Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Centro de Atendimento ao Turista é reaberto

O CAT do Mercado Thales Ferraz está ainda melhor (Foto: Ascom/Funcaju)
Depois de 40 dias de reforma, foi reaberto nesta quarta-feira, 28, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do Mercado Thales Ferraz, administrado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju). Com um investimento orçado em R$ 22.895,43 as obras, realizadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) tornará o Centro mais visível e confortável.
O Centro conta também com um ‘Guia Digital', que é um aparelho parecido com um cash bancário no qual o turista pode visualizar, em tela, mapas, hospedagem e endereço de bares e locadoras de veículos.
O Guia Digital
Para o presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, que esteve no Thales Ferraz para ver o resultado da reforma do CAT, essa obra só mostra o compromisso da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com o bem-estar e a comodidade não só dos aracajuanos, mas também dos turistas que visitam a capital sergipana. "Essas melhorias vão deixar o Centro ainda mais confortável para aqueles que precisem de algum tipo de informação. Como o verão é uma época onde a cidade fica extremamente movimentada, a Funcaju, em parceria com a Emurb, fez tudo o que pôde para reativar esse CAT o mais rápido o possível", conclui.
Waldoilson Leite, presidente da Funcaju
CAT
Além do CAT do Mercado Thales Ferraz, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h30, e aos domingos, das 8h ao meio dia, existem outros Centros distribuídos pelos principais pontos turísticos da cidade. Como no Mirante da 13 de Julho, por exemplo, onde o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h. Já a unidade da Colina do Santo Antônio, localizada no bairro de mesmo nome, recebe turistas das 10h às 16h, de segunda a sábado. Na Orla Pôr do Sol, um dos mais belos cartões postais de Aracaju, o CAT abre todos os dias da semana, sempre das 12h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário