Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Credenciamento da imprensa para o Projeto Verão 2012

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) realiza, até a sexta-feira(3), o credenciamento dos veículos que vão fazer a cobertura jornalística do Projeto Verão 2012. Para se credenciar, é necessário enviar a relação dos profissionais escalados para o evento, com o respectivo número da DRT e/ou Carteira de Identidade para o e-mail jornalismo@aracaju.se.gov.br. Vale destacar que, na mensagem eletrônica, é preciso discriminar a quantidade de pessoas que irá trabalhar por noite.
Imagem: Marketing/Secom

Para confirmar o credenciamento, uma cópia da mesma relação deverá ser entregue em papel timbrado, com a assinatura do Diretor de Redação ou responsável, na Diretoria de Imprensa da Secom, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo. O documento deve ser entregue em horário comercial. O credenciamento é destinado a jornalistas, radialistas e técnicos que irão atuar na edição deste ano. 

A Secretaria de Comunicação alerta que está credenciando o veículo, e não o profissional de imprensa. Portanto, é fundamental saber a quantidade exata de pessoas que irá trabalhar por noite para que as credenciais sejam remanejadas de acordo com as escalas de cada equipe.

Critérios

O credenciamento será dividido entre imprensa (profissionais que têm DRT) e apoio (técnicos de transmissão, som, imagem e iluminadores). Para assegurar a ordem e evitar a superlotação dos espaços destinados à imprensa, as credenciais devem ser utilizadas exclusivamente por profissionais que estejam trabalhando na festa. Caso isso não aconteça, a equipe responsável pela organização do evento poderá solicitar a devolução da credencial. Mais informações pelo telefone (79) 3218-7878 / 7879.



Nenhum comentário:

Postar um comentário