Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seleção para 2ª edição do ´Caju na Rua´

Para participar da seleção para a 2ª edição do projeto ´Caju na Rua´, além de talento, criatividade e uma excelente ideia na cabeça, é preciso dedicação para pintar os cajus. Cada artista pode enviar até dois trabalhos para avaliação, sendo que apenas um poderá ser selecionado. O critério é formado pelo conjunto da qualidade e criatividade da obra em conformidade com o regulamento.


A criação é de livre escolha do artista estando este ciente que não serão permitidos trabalhos com temas religiosos, políticos, com alusão a times de futebol ou de natureza sexual. Serão vetados trabalhos que apresentem qualquer tipo de propaganda ou logotipo de empresas. As obras serão selecionadas por uma comissão especializada para garantir a consonância com as normas definidas neste regulamento.

A seleção será realizada por uma Comissão constituída por representantes: um do Projeto ´Caju na Rua´; dois da Prefeitura de Aracaju; um do Fórum Permanente de Artes Visuais de Sergipe; um jornalista. Será criado um ranking pela comissão que vai selecionar os artistas onde os primeiros serão contemplados com um Caju para a execução do trabalho e recebimento da ajuda de custo descrita neste regulamento. Ao todo, serão selecionados 10 artistas.

Etapas da seleção:

1. Início do processo de seleção 06/02/2012;

2. Data final de entrega 10/02/2012;

3. Resultado da aprovação do Comitê no site www.cajunarua.com.br a partir do dia 15/02/2012, a partir das 16h. Os trabalhos deverão ser entregues no Protocolo da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, localizado no Parque da Sementeira, em Aracaju, em horário comercial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário