Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mudanças no trânsito da av. Tancredo Neves

Por Illton Duarte
E-Aju/Secom PMA


Com o objetivo minimizar os transtornos do trânsito e melhorar o fluxo dos veículos que trafegam na região das obras do complexo viário da Tancredo Neves, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou algumas alterações no cruzamento da av. Tancredo Neves com Iolanda Pinto (próximo a Contorno veículos).



Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo Paiva, todos os desvios foram devidamente sinalizados e agentes estão no local para orientar o trânsito. Ainda segundo Paiva, o trecho da Tancredo Neves que leva o condutor até a Contorno Veículos ficará aberto somente para trânsito local. “Pedimos que os condutores fiquem atentos e respeitem a nova sinalização”, pontua o diretor.


Quem trafega em direção ao viaduto Jornalista Carvalho Dedá (DIA), sentido av. Beira Mar, deverá: acessar o conjunto Parque dos Coqueiros (próximo ao Setransp), descer pela rua Reginaldo Passos Pina, virar à esquerda na rua Tereza V. Andrade até chegar ao cruzamento da Tancredo Neves com a Maracar Veículos, onde o condutor poderá convergir à direita seguindo para a av. Beira Mar.


Já para que vem da av. Beira Mar pela Tancredo Neves para acessar o Viaduto Carvalho Dedá, ao chegar no cruzamento da Tancredo Neves com a Maracar Veículos deve atravessar o desvio feito na Tancredo Neves em direção ao conjunto Jardim Esperança (bairro Inácio Barbosa), descer a rua Flamboyants, entrar à direita na rua Lírios, seguir pela rua N e voltar novamente para avenida Tancredo Neves, seguindo em direção ao viaduto.



Para o condutor que vier do bairro Jardins para acessar a av. Beira Mar pela Tancredo Neves seguirá pela av. Ministro Geraldo Barreto Sobral e Iolanda Pinto normalmente e fará retorno em frente ao Hospital Primavera, entrará na rua lateral ao Hospital (via feita para servir como desvio), dobrará à direita e estará no cruzamento da Tancredo Neves com Maracar Veículos para convergir à esquerda e seguir para a Beira Mar. É importante lembrar que todo o trajeto dos desvios foi bem sinalizado para melhor locomoção do condutor.


Rotas alternativas


Para o condutor que sair do bairro Jardins em direção ao Viaduto Carvalho Déda pela Tancredo Neves, ao chegar à av. Iolanda Pinto deverá fazer o retorno em frente ao Hospital Primavera e seguir pela rua da Maracar Veículos. Ao chegar à Tancredo Neves deverá pegar o desvio que intercepta a avenida em direção ao conjunto Jardim Esperança (Inácio Barbosa), descer a rua Flamboyants, entrar à direita na rua Lírios, seguir pela rua N e voltar novamente para av. Tancredo Neves, seguindo em direção ao Viaduto.


Aquele que vem da Beira Mar e deseja acessar o Shopping Jardins pela Tancredo Neves ao chegar ao cruzamento da Tancredo Neves com a Maracar Veículos, entra à direita, desce a nova pista até chegar à av. Iolanda Pinto, seguindo para o Shopping da região. Neste caso, o condutor também pode optar por seguir pela av. Oviêdo Teixeira (avenida localizada ao lado do posto de gasolina BR da Tancredo Neves).


Uma alternativa para o condutor que está no Viaduto Jornalista Carvalho Dedá e quer chegar ao Jardins é seguir pela avenida Adélia Franco, entrar à direita na rua Dr. Gutemberg Chagas (lateral do supermercado Extra), dobrar à direita na avenida Franklin de Campos Sobral (antiga avenida Hum), entrar na Iolanda Pinto, fazer o retorno em frente ao Hospital Primavera e seguir em direção ao Jardins.


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=AsdIhycdHKo&list=UUrkicSuCVQNE2CtJeMY9aPw&index=6&feature=plcp

Podcast: www.aracaju.se.gov.br/podcast

Nenhum comentário:

Postar um comentário