Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Trêm Baum no Forró Caju 2012

A ideia de música como forma de diversão é uma das características mais particulares da banda Forró Trêm Baum. Criado em 2007, o grupo tem se destacado no cenário musical sergipano e mais uma vez sobe ao palco do Forró Caju para a alegria dos fãs que a consideram uma das atrações mais animadas da temporada junina.
Fotos: Anselmo Rezende

O forró universitário marca os seus shows, mas não é suficiente para definir o estilo musical da banda, que também tem na essência outras vertentes do forró, como o xote, o baião e o vaneirão. Antigos e novos sucessos formam o repertório do grupo. Ritmos e sons modernos compartilham o palco com o forró de raiz, numa musicalidade que também busca referências no reggae, na kizomba e no jazz.

A banda é formada por oito músicos: Menilson (vocal), David Sobral (zabumba), Rwana (Sax), Kacinho (triângulo), Vinícius (sanfona), Michelle Pinheiro (backing vocal) e Guga Melodia (violão), além de Sidão (contra-baixo) e Xaropinho (bateria). Os variados gostos musicais dos integrantes da banda se revelam nos shows, que acabam agradando também aos mais diversos gostos musicais do público.


Em entrevista a Agência Aracaju de Notícias, a Forró Trêm Baum conta um pouco das suas características, da sua trajetória e também do que já prepara para o show que faz no quinto dia do Forró Caju 2012, na quarta-feira(20).

Entrevista completa no hotsite da Prefeitura de Aracaju: http://www.aracaju.se.gov.br/forrocaju2012/index.php?act=leitura&codigo=51048


Nenhum comentário:

Postar um comentário