Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Prefeitura apoia o 11º Fórum Internacional de Criatividade e Inovação

Por Osmar Rios
E-Aju/Secom PMA

De 1º a 3 de agosto acontece o 11º Fórum Internacional de Criatividade e Inovação, no Campus Farolândia da Universidade Tiradentes (Unit). O Fórum é uma parceria entre a Fundação Brasil Criativo e outras entidades, uma delas é a Prefeitura de Aracaju. Foram disponibilizadas 50 vagas gratuitas para estudantes das áreas de arquitetura, design, educação física, jornalismo, publicidade, rádio e televisão e turismo.


Os alunos interessados em participar do evento de forma gratuita deverão enviar um e-mail de inscrição para a Fundação Brasil Criativo (contato@criatividadeeinovacao.com.br), anexando uma cópia da carteira de estudante ou outro documento que comprove sua matrícula num dos cursos mencionados. Os 50 primeiros estudantes que comprovarem que estão cursando essas áreas estarão inscritos gratuitamente no evento. Todavia, para receber o certificado, o aluno terá que participar de, no mínimo, 80% do evento assinando a lista de frequência.

Serão três dias de muita informação, 30 palestras, vários papers, Workshops e excelente network criativo. O Fórum Internacional de Criatividade e Inovação é reconhecido internacionalmente, contando com a presença de profissionais de diversas áreas para compor o quadro de palestrantes: nacionais, dos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Conheça mais o Fórum: www.criatividadeeinovacao.com.br

Informações: (79) 3246-6407 / 3302-6061 / www.fbcriativo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário