Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito Edvaldo Nogueira será o entrevistado do Cabaré de Quinta



Por Illton Duarte
E-Aju/Secom PMA
Foto: Alejandro Zambrana

Hoje(6) será comemorado o segundo ano do encontro informal de jornalistas, batizado de ´Cabaré de Quinta´, espaço que tem por objetivo discutir e propôr debates e questionamentos sobre os mais diversos assuntos de interesse da sociedade. Dentro das comemorações, o prefeito Edvaldo Nogueira participará da sabatina, onde prestará contas da sua administração. O evento acontece no bar do Bel, no Iate Clube, a partir das 20h.

O espaço foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho. Segundo o jornalista Chico Freire, a intenção do espaço não foi  de ganhar dinheiro, nem mesmo notoriedade, mas levantar assuntos que preocupam a sociedade. Ainda segundo o jornalista, o local é um espaço aberto e todos - independente de ser ou não jornalistas e radialistas - estão livres para fazer os questionamentos que acharem necessários.
Foto: César de Oliveira

Muitas autoridades, não só sergipanas, já passaram pelo o local ao longo desses dois anos, a exemplo do gerente geral da Petrobras SE/AL, Eugênio Dezen; do então presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura; o procurador Geral da República em Sergipe, Eduardo Pellela, diversos deputados federais e estaduais e senadores, técnicos, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário