Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

João Alves prestigia a terceira noite do Pré Caju



Na terceira noite de Pre-Caju 2013, o prefeito de Aracaju João Alves Filho, compareceu a festa aproveitando para cumprimentar foliões na ‘Pipoca’ e nos camarotes da avenida. Acompanhado do prefeito estava seu vice, José Carlos Machado e o secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha, além do vereador e futuro secretário de Cultura, Joselito Vitale. Dr. João fez uma parada no camarote da Ilha FM para cumprimentar amigos e logo em seguida foi saudado pelo cantor Bel Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana.

O prefeito João Alves e o vice José Carlos Machado cumprimentaram os foliões na pipoca, como é chamado o bloco sem cordas, aonde toda a população participa, sem abadás. João Alves pode sentir o calor do povo e a euforia das pessoas que a todo instante queriam tirar fotos e abraçar o prefeito.
Foliões da Pipoca recebem carinho de João Alves

A segunda parada da comitiva foi no camarote da TV Sergipe. O empresário e ex-governador Albano Franco recepcionou o prefeito, que, ao conceder uma entrevista, falou sobre a importância da festa para o Estado de Sergipe. "O Pré-caju é um dos maiores eventos da capital sergipana e já está consagrado no calendário nacional. Coincidentemente, a primeira edição da festa foi realizada durante uma das minhas gestões como governador e me lembro bem dos planos iniciais que a família Oliveira tinha para este evento.É gratificante conferir de perto toda essa evolução", disse João Alves.

Continuando sua visita aos camarotes do Corredor da Folia, João Alves cumprimentou o  diretor-presidente da Energisa, Gioreli de Sousa Filho, e o assessor de Comunicação, Augusto Aranha. O prefeito também visitou o camarote do Jornal da Cidade, e encerrou as visitas na TV Atalaia, onde concedeu uma entrevista ao vivo.

No camarote da Prefeitura de Aracaju, o momento mais marcante da passagem do prefeito no Pré Caju 2013. Ao cumprimentar o público, durante a passagem de um dos blocos, inesperadamente centenas de foliões iniciaram um 'coro' parabenizando o retorno de João Alves à prefeitura.
Prefeito João Alves cumprimenta foliões

Programação

A terceira noite de Pré Caju ainda teve como atrações a banda É o Tchan, puxando o irreverente Bloco Cajuranas. Também fizeram parte da programação Chiclete com Banana, no Bloco Nana Banana; Asa de Águia, Bloco Cerveja e Coco); e Parangolé, no Balacobaco; e os blocos que puxaram a pipoca com as atrações: Felipe André, Batucada, Psirico, Banda Esmeralda, Forró Safado, Rogério, Edi City e Danielzinho e Forró Quarto de Milha.

Confira mais informações no nosso portal : www.aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário