Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Siqueira Campos, governador do Tocantins, visita prefeito João Alves



Prefeiro João Alves recebe medalha e título Grão-Mestre do governador Siqueira Campos

 Honrarias representada por uma faixa, medalha e título Grão-Mestre de Ordem do Mérito Tocantins – emitido através do ato nº 3.1514 de 31 de dezembro de 2002 -  assim foi marcada a visita do governado do Tocantins, Siqueira Campos, ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho, na capital Sergipana.

Siqueira, falou também de sua admiração e amizade pelo prefeito de Aracaju e avaliou a administração de João Alves como uma ‘gestão de qualidade’.

 “Vim externar minha alegria pela nova eleição dele para a Prefeitura da nossa querida Aracaju, essa cidade que, quando governador, ele transformou em metrópole através de sua administração. João Alves é um estadista, ajudou muitas regiões do país, inclusive o Tocantins, durante o processo de criação”, disse.
O prefeito João Alves Filho, que vivenciou todo o processo de criação do estado do Tocantins, se disse lisonjeado com a visita.

“Todos que me cercam sabem que Siqueira é uma das minhas referências de homem público. Homem trabalhador, competente e gestor. Acompanhei a saga dele na criação do estado do Tocantins, que era a parte esquecida de Goiás. Na época eu era Ministro do Interior e Sarney, então presidente, me deu a missão de acompanhar de perto esse gigante, auxiliando com as burocracias. Siqueira, homem de visão, enxergou que ali poderia ser um grande estado. Receber essa homenagem do estado que eu vi nascer, e receber isso do homem que idealizou e implantou o Tocantins é um grande orgulho”, disse João Alves Filho que na ocasião recebeu o primeiro título de Cidadão Tocantinense, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Para Siqueira Campos, o prefeito de Aracaju é um dos grandes visionários políticos do país. “É um homem que nasceu para servir a Deus, e a melhor forma para isso é cuidar do povo e das responsabilidades. Parabenizo o povo de Aracaju, que hoje tem um núcleo de gestão pública dos melhores que o país pode ter. Aracaju está bem servida”, garante o governador.

João Alves Filho e Maria do Carmo recebem os presentes de Siqueira Campos e sua mulher, Marilúcia Siqueira Campos

Durante a visita, da qual participaram a primeira-dama do estado do Tocantins, Marilúcia Siqueira Campos, e a secretária de Cultura do Tocantins, Kátia Rocha, também foram entregues artigos da cultura tocantinense à primeira-dama de Aracaju, Maria do Carmo. O governador Siqueira Campos elogiou, ainda, o trabalho realizado por Maria do Carmo como senadora. “Sempre teve uma grande atuação, se destacando no Senado”, disse.
Siqueira e Marilúcia Siqueira Campos, Maria do Carmo e João Alves e Kátia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário