Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeito entrega proposta do Orçamento 2011 e Plano Diretor

Hoje(18), às 9h, o prefeito Edvaldo Nogueira entregará ao presidente da Câmara de Vereadores, Emmanuel Nascimento, a proposta do Orçamento 2011. A novidade é que, pela primeira vez o orçamento superará R$ 1 bilhão.

Esse aumento significativo, já que em 2001 o orçamento era no valor de R$ 160 milhões, mostra o crescimento acelerado e o investimento da Prefeitura de Aracaju para a melhoria dos serviços públicos. Para elaborar o orçamento, todos os secretários foram ouvidos na busca pelas reais demandas da população, algumas surgidas inclusive nas reuniões do Orçamento Participativo.


 Foto: Sílvio Rocha
Plano Diretor

A entrega do Plano Diretor será amanhã(19), no mesmo horário. Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, o Conselho de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (Condurb), que estava revisando os aspectos legais, vai entregar o documento finalizado às 11h de hoje(18). Após a conclusão de várias etapas, o Plano está pronto para ser entregue aos vereadores para que seja aprovado e, logo em seguida, sancionado pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário