Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inscrições para concurso da Guarda Municipal

"Teremos mais gente, mas trabalho e mais segurança para a capital",
afirma Edvaldo (Foto: Lízia Martins)

Seguem abertas, até o próximo dia 12, as inscrições para concurso público da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Anunciado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no último dia 28 e realizado pelo Instituto Movens, o concurso abre 100 vagas de guarda municipal com salário inicial de R$ 1.310,40. Esse crescimento do efetivo trará melhor qualidade nos serviços prestados pela Guarda, que atualmente conta com 350 agentes.

As inscrições ocorrem, somente via internet, até 23h59 do próximo dia 12, seguindo o horário de Aracaju. O resultado das solicitações de isenção será divulgado no próximo dia 7. Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferidos deverão se inscrever via internet, conforme procedimentos de inscrição determinados no edital.

As provas deverão ser realizadas em janeiro de 2012 em duas etapas. A primeira é composta por provas objetivas de conhecimento básicos e específicos, contendo 25 questões cada, de caráter eliminatório e classificatório, além de exames de aptidão física e psicotécnico, de caráter eliminatório. A segunda será um curso preliminar de formação profissional, eliminatório e classificatório.

Confira Edital: http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=34647

Nenhum comentário:

Postar um comentário