(Foto: César de Oliveira)
Uma das atrações mais esperadas nesta noite de abertura é a banda Cavaleiros do Forró, que espera ter o público do Forró Caju como backing vocals em suas canções, como ‘Se réi pra lá', ‘Cachaça, mulher e gaia', ‘Ciumenta', ‘Karatê', ‘Senta que é de menta', além de outros hits. Os vocalistas Ramon, Eliza e Jailson, acompanhados de uma super banda e bailarinas, prometem não deixar ninguém parado.
Outra grande artista que marca presença na festa é a cantora Clemilda, que ganhou fama nacional em 1987, com o lançamento do disco ‘Forró Cheiroso', mais conhecido como ‘Talco no Salão'. Seus trabalhos se caracterizam principalmente pelo duplo sentido das letras, de forma semelhante ao que faz o também alagoano Sandro Becker.
Cultura sergipana
Os artistas sergipanos também têm espaço na programação do Forró Caju 2010. É o caso da principal atração desta primeira noite, a banda sergipana Calcinha Preta, que ficou ainda mais famosa em todo o Brasil depois de ter emplacado a música ‘Você não vale nada'. O grupo deve tocar para um público de mais de 150 mil pessoas, incluindo centenas de fãs de carteirinha.
(Foto: César de Oliveira)
Muita gente também está ansiosa para assistir à apresentação da Orquestra Sanfônica de Aracaju, criada em 2007 a partir de uma ideia do prefeito Edvaldo Nogueira. Mantido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), o grupo realiza apresentações, divulga a cultura local e incentiva novos acordeonistas.
(Foto: Alejandro Zambrana)
Ainda no palco principal se apresenta o cantor Petrúcio Amorim. Já no palco alternativo tem Trio Ceará, Edinho de Acordeon, Xotekero, Luiz Paulo e Cabeça de Frade. No arraial, a festa começa às 17 horas e fica por conta do Trio Bem Te Vi, Quadrilha Século XX, Trio Repente, Quadrilha Assum Preto e banda de pífano.
Fonte: AAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário