Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aracaju: cidade criativa

Evolução e equilíbrio, duas palavras que fazem toda diferença para ter um mundo mais sustentável. A evolução acompanha e acompanhará o ser humano sempre, desde a descoberta do fogo até a mais moderna das invenções; é um processo constante. Em paralelo à evolução surge o equilíbrio; um exemplo disso é a velocidade com que as cidades estão crescendo.


(Fotos: Sílvio Rocha)


Pensando em um desenvolvimento sustentável, e procurando passar adiante essa ideia, acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, no Hotel Parque dos Coqueiros, a décima edição do Fórum Internacional de Inovação e Criatividade, promovido pela Fundação Brasil Criativo, com o apoio da Prefeitura de Aracaju.



Dentre as atividades programadas estão: palestras magnas e interativas, paineis e workshops pré-fórum. Os núcleos temáticos serão divididos em três: Criatividade e Inovação nas Micro e Pequenas Empresas; Educação e Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável. Os interessados em participar deverão enviar um resumo do projeto ou case para a comissão avaliadora do Fórum até o próximo dia 30 de outubro.



Mais informações em: www.fbcriativo.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário