Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Central Fácil de Atendimento Empresarial: praticidade e eficiência

Você sabia que agora é possível resolver questões inerentes à licenciatura de empresas e liberação de alvarás para funcionamento mais rápido e em um único lugar? Isso mesmo, agora a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), se integra aos serviços oferecidos pela Central Fácil de Atendimento Empresarial.


Foto: Lízia Martins

 
Para que não haja burocracia durante procedimento de abertura de negócios, órgãos como o Corpo de Bombeiros, Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Posto Banese, Receita Federal, Secretaria Estadual da Fazenda e Sefin estão reunidos na unidade da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). Outra facilidade é que agora toda solicitação de abertura e alterações de dados das pessoas jurídicas deixa de ser realizada nas dependências da Sefin.

Visando proporcionar um atendimento qualificado para os aracajuanos, foi montado toda uma estrutura necessária na Central Fácil de Atendimento Empresarial, que funciona das 7 às 13h e está localizada na rua Propriá, no Centro da cidade, ao lado da sede da Jucese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário