Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rua da Cultura terá samba e heavy metal

Realizada com o apoio da Prefeitura de Aracaju, a programação da Rua da Cultura mistura mais uma vez vários ritmos. Na próxima segunda-feira(10), a partir das 18h, o Mercado Municipal de Aracaju recebe o samba da banda ´Simples e Bacana´, o som alternativo da ´Geração Caos´, e o heavy metal da ´Kingdom´. Além da apresentação da Cia de Teatro ´Um Pé de Dois´.

A programação também conta com a exibição dos curtas que fazem parte do projeto ´Cine ABD na Rua´. Desta vez serão exibidos os documentários ´Socorro: Uma Guerreira´, dirigido por Flávia Bispo dos Santos e Maria Barbosa Santos, e ´Vida de Estudante´, de Rafael Santos da Silva. Além da animação ´Teleilusão´, de Irenilson Santos e Leila Ferreira. A entrada é gratuita. As atividades contam ainda com a disputa dos jogos de Xadrez, War e Magic The Gathering.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3042-3878, pelo e-mail ruadacultura@gmail.com ou ainda nos endereços ruadacultura.blogspot.com e no twitter.com/ruadacultura.A Rua da Cultura é um projeto realizado pela Cia de Teatro Stultifera Navis, e foi criado em 30 de setembro de 2002 com o intuito de democratizar o acesso a produção cultural sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário