Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baile da Cidade abre festejos de Momo na capital

Por Talita Moraes
(E-Aju/Secom PMA)

A alegria do carnaval também reside em Aracaju. Para oficializar o feriado festivo, a Prefeitura, por meio da Funcaju, realiza o tradicional Baile da Cidade, repleto de atrações, como o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval. Sexta-feira(25), a partir das 20h, no Iate Clube (av. Beira Mar, s/n, Praia 13 de Julho).

Foto: Ascom/Funcaju

Os concursos serão apresentados pela atriz Diane Veloso e pela dragqueen Kharolyne Prinscipal. Os vencedores receberão R$ 2.500, cada categoria, além de ganharem a chave da cidade, entregue pelo prefeito Edvaldo Nogueira, e o privilégio de desfilarem durante os festejos carnavalescos enquanto rei e rainha, acompanhados de uma equipe de apoio.

Mariana Aragão, representante da Funcaju e uma das organizadoras do Baile, relembra que o espaço será preenchido com a música da Orquestra Medeiros, patrimônio musical da cidade de Aracaju.


Rei Momo e Rainha do Carnaval 2010

Em 2010, os merecedores do título foram Adalberto das Neves e Sandra Lessa. Durante todo o ano passado, a dupla foi representante das categorias - rei e rainha - em diversos festejos ligados ao tema do carnaval, que fossem realizados pela Prefeitura ou por outros órgãos.

Mais notícias:
Prefeitura irá apoiar 130 blocos no carnaval de Aracaju


Nenhum comentário:

Postar um comentário