Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

5º Festival Internacional de Acordeão da Bavária/Alemanha

A Orquestra de Acordeões da Bavária / LJAO Bayern, que conta com a regência da maestrina Hedy Stark-Fussnegger e do maestro Stefan Fubeder, faz nos dias dia 27 e 28 deste mês, às 20h30, no Teatro Tobias Barreto, e no dia 29, às 20h30, no Parque Hotel Boa Luz, apresentações do 5º Festival Internacional de Acordeão da Bavária / Alemanha, com um repertório de música clássica.
Foto: Internet

O evento tem como objetivo homenagear reconhecidos trabalhos sociais e pastorais desenvolvidos por Pe. Humberto Leeb no Estado de Sergipe, bem como os projetos sociais apoiados pelo mesmo em Aracaju: AMO (Associação dos Amigos da Oncologia), Associação Almir do Picolé, Sofise (Sociedade Filarmônica de Sergipe) e Centro Bem-me-quer. O festival reunirá, além da renomada e premiada Orquestra Juvenil Alemã, o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe e a Orquestra Sanfônica de Aracaju.

Foto: Alejandro Zambrana

O valor do ingresso é 1 lata de leite em pó, que já pode ser trocada na recepção do Teatro Tobias Barreto, das 15h até 17h30. O concerto recebe o apoio da Prefeitura de Aracaju/Funcaju, Governo do Estado/Secult e Casa Civil, Transportes Bomfim e Parque Hotel Boa Luz.

Informações: (79) 3043-8667.

Nenhum comentário:

Postar um comentário