Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Café Consciência

No próximo domingo(22), às 18h, acontecerá mais uma edição do projeto ´Café Consciência´, com a presença do psicanalista e filósofo Prof. Salomão dos Santos Santana, que é professor do Curso à Distância/Sesad pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). O debate acontece na sala de reuniões do planetário da Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei.

 Fotos: Walter Martins

O objetivo do projeto é debater com cientistas ou especialistas convidados temas relevantes nas áreas de ciências, filosofia e artes, tendo em vista a formação crítica interdisciplinar dos participantes.

"Cabe ao cientista ou pensador convidado a condução de debates sobre um tema de interesse coletivo, relacionado às áreas de ciências, arte ou filosofia. As exposições sempre acontecem no planetário da Casa e as vagas são limitadas", informa o diretor da CCTECA, Augusto César.


As vagas para o ´Café Consciência´ são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: (79) 3217-3370.

Visitação

A CCTECA está localizada na av. Oviedo Teixeira, no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), próximo ao Shopping Jardins. Das terças às sextas-feiras, o horário de visitação é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados e domingos, a visitação vai das 14h às 17h. Nos sábados e domingos em que ocorrem as observações, a visitação é das 18h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário